quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

sábado, 21 de janeiro de 2012

Kekel pergunta...

E os fatos vão fazendo a gente viajar na batatinha hehehehe. Semana foi cheia de loucuras e euzinha não podia ficar de fora. Então, em desenho, a Kekel pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Troféu Kantinho Mágiko 2011

O GRUPO DE BLOGS DA KEKEL criou o TROFÉU KANTINHO MÁGIKO para homenagear blogs que têm o cantinho mais encantador da net. E esta já é a segunda edição do prêmio. (Uhuuuuuuu!)  A escolha foi difícil, pois seguimos e acompanhamos muitos blogs. Neste ano os blogueiros puderam escolher blogs merecedores do troféu. Sendo assim, o público escolheu três blogs e a equipe do Kantinho, o restante. Estamos aqui apresentando os  blogs Kantinho Mágiko 2011. Os oito escolhidos são blogs extremamente comprometidos com a informação, ética e a magia de encantar seus seguidores.

O troféu


Idealizado por Márcia Raquel Martins (Kekel), o troféu foi confeccionado pelos artesãos Márcio Ribeiro Silva e Dayana S.J. . Feito em madeira, a letra K representa o Grupo de Blogs da Kekel e a bruxinha, o símbolo da cultura de Floripa, conhecida também como Ilha da Magia, por conta das histórias do saudoso Franklin Cascaes - historiador e contador de histórias de Florianópolis.

Aqui está a lista dos oito blogs ganhadores do TROFÉU KANTINHO MÁGIKO 2011:
- a lista está em ordem alfabética, pois todos tem a mesma magia -
- clique no nome do blog para conhecê-lo -
O Grupo de blogs da Kekel enviará via correio o seu troféu caso não haja condições de levar pessoalmente. Pedimos então que os ganhadores enviem seu endereço para o e-mail documentoskekel@gmail.com  - SEU ENDEREÇO NÃO SERÁ DIVULGADO!

OBRIGADA PELO CARINHO  DOS AMIGOS BLOGUEIROS E POR FAZEREM PARTE DE NOSSA VIDA!