sexta-feira, 11 de junho de 2010

Selinho com amor faz bem


Hoje o Blog Kantinho da Kekel ganhou do Blog Menina Cajuina este lindo selinho.
Nana, a dona do blog que nos deu este presente indicou nosso blog com "Esse blog vicia". Queremos deixar registrado aqui que o seu blog também vicia amiga. É lindo e agradável de ler. Parabéns!

Bom, como ganhamos este selinho, também posso indicar até 10 blogs para receber este prêmio.
Vai ai a lista:
1. Vários Assuntos
2. 50p30m
3. As palavras que me definem
4. Homenagem a Gislaine

ESTÁ NA MINHA LISTA? ENTÃO PEGUE SEU SELINHO E FAÇA A SUA. PRESENTEIE TAMBÉM OS BLOGS EM QUE VC É VICIADO.

4 comentários:

  1. Minha querida vc merece td de melhor e não so teu blog vicia quem te conhece se vicia e se encanta,que deus abençoe sempre e muito seu caminhar...beijos

    ResponderExcluir
  2. Fofurinha da kekel vc viu rsrs......amei está novidade que trouxe para a nossa comunidade. Obrigada pelo carinho.

    Vc mora no meu core. Eu love tu!

    ResponderExcluir
  3. Kekel. Parabéns pelo Selinho que foi presenteada pq realmente seu Blog é de uma beleza e conteúdo exelente. Realmente Vicia.
    Agradeço muito por indicar o meu para receber o Selinho citado mas me desculpe não sei como proceder. Tenho clicando no endereço do meu Blog Vários Assuntos e ele abre mas não aparece o selo.
    Será que preciço copiá-lo. Desculpe por não conhecer o procedimento. Pode me indicar como fazer? Obrigado e Abração. Néveo.

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo...vc salvar a imagem do selinho em seu computador e depois posta em seu blog indicando até dez blogs que merecem este selinho. Avise aos blogs que vc os premiou com o selinho.
    Depois de indicar com este selinho, vc pode criar o seu selinho para tb presentear os blogs que vc gosta. Eu pretendo criar um selinho do Kantinho, mas ainda não sei que nome dar a ele. Com certeza teu blog estará na lista novamente pq gosto muito do teu blog. Qualquer coisa entre em contato que a gente vai trocando figurinha sobre este assunto.
    Beijos

    ResponderExcluir