segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Selinho Blogueiro Show

Hehehe...mais selinho!
Gentiiiiiiiii.....amo este carinho de selinhos, pq na verdade indicamos as pessoas que queremos bem, não é mesmo?
Este selinho é diferente, homenageia o blogueiro, não o blog em si.
Tipo assim, tem muitos blogueiros que cometam aqui e não tem blogs, simplesmente participam com carinho e coments maravilhosos. 
Tenho cinco blogs e comentaristas show de bola mesmo e é eles que vou homenagear hoje.
A louquinha aqui está mudando as regras do selinho, vê se pode, mas acho mais justo fazer jus ao conteúdo do selo.
Então vamos lá:
O selinho vem do Blog Menina Cajuína da minha amigona Nana. Gente, eu me derreto por ela. Eita pessoa extraordinária. Lindona do meu core.
 
As regras são as seguintes: 
1. Passar para 10 blogueiros (euzinha vou passar para mais viu, tenho muitos blogueiros show)
2. Avisar ao homenageado
3. Se o blogueiro tiver blog e quiser entrar na brincadeira sinta-se a vontade (vou amar)
4. Escrever em seu blog ou aqui no coments, 9 coisitas sobre você

E VAMOS EMBORA SER FELIZ!

NOVE COISITAS SOBRE MIM:

1. Sou mãe coruja 
2. Amo minha profissão e meus alunos são os melhores hehehe
3. Sou viciada na net: orkut e blogs
4. Sou verdadeira, mas contraditória hehehe - isso é maluquice, mas é verdade...Se tenho uma opinião e alguém me convence que estou errada, mudo de discurso. Para mim isso é aprendizagem.
5. Tem duas pessoas que moram em mim: uma veste branco e a outra vermelho. Brigam o tempo todo, mas no final entram sempre em acordo.
6. Minhas camisolas e pijaminhas, ou envelhecem no guarda-roupas ou vão passear na mala...entenderam? hehehe
7. Sou fiel, mas se descobrir que fui traída, risco de vez a criatura da minha vida. Sem pena nem dó.Isso vale para tudo: amizade, amor...
8. Amo livros de romance espiritas e de práticas pedagógicas (teoria tb)
9. Sou comedora compulsiva, mas estou começando a virar essa página da minha vida. É só uma questão de tempo.

OS BLOGUEIROS SHOW DOS MEUS CINCO BLOGS SÃO:
6. Nana
8. Chica
10. 
12. Marcela
13. Jane
15. Tuigue
17. Kelly
18. AnaBela
19. Nilce
20. Naty
21. Néveo
22. Faltou vc? Me perdoe! Me dê um toque ai meu blogueiro show. Falhei!


8 comentários:

  1. Oi Kekel

    É muito bom estar na sua lista de blogueiro show.
    Adorei.
    Obrigada sempre querida.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAAH que linda pode devolver sim tudo que vem de vc é carinho,amor e respeito então vale e ja agradeço pelo presente!!!

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh obrigado minha linda!!!

    AMEI!!!
    Bem vamos lá...

    1.sou chorona.
    2.amo romances e drama (filmes e livros)
    3. Tb sou mãe coruja.
    4.sou muuuuuuuuuito sensível.
    5.Sempre muito sincera doa quem dor.
    6.sou leal.
    7.teimosa.
    8.ninguém me aguenta quando estou de TPM.
    9. e o mais importante...AMO Deus sobre todas as coisas.


    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo selinho e uma honra!beijos, estou em férias, mas passando rapidinho,chica

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Kekel, você é demais amiga.
    Dorei o selinha e amnhã mesmo vou postar no blog de mimos da vovó Rô!
    e parabéns pelos mimos recebos, você é dadnadinha e todas nós te amamos muito.
    Amei o texto dos velhinhos abaixo.
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  6. Amiga Kekel Show é você!
    Pessoa linda, carinhosa, amorosa sempre de bem com a vida!!!
    Divertida, iluminada e faz coisas linda!
    Sim, minha amiga você é Showwwwww!!!!!

    Amanhecer Encantado

    Que seu amanhecer seja tão encantado
    como a mágica de todas as fadas...
    Seus desafetos sejam tão pequenos
    como a menor gota de mar...

    Seus caminhos sejam tão límpidos
    como as águas do mais sonhado riacho...

    Suas fantasias sejam tão boas
    como o desejo da jóia mais cara...

    Sua docilidade seja tão sensível
    como a do mel mais natural...

    Sua capacidade seja tão aprovada
    como a alma mais povoada...

    E nosso afeto seja tão verdadeinho...

    como é nossa amizade...

    Com o meu carinho...

    Rejane Montresor

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia, mais um selinho, que delicia. Não o que falar, obrigada pelo carinho.
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Vim buscar o meu selinho. Muito obrigada,amiga!

    ResponderExcluir