quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cartões com pensamentos VI








7 comentários:

  1. Oi, td bem?

    Além da magia das palavras, são obras de arte.
    Parabéns pelo post, lindo lindo!

    Bjóks e tenha um ótimo fds.

    Vera
    http://belezafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. . Oi minha já querida amiga e agora seguidora, a vi como minha seguidora e vim retribuir o carinho do seu primeiro comentário para mim, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também.
    . obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
    . Criei meu blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. Por falar no meu emagrecimento, nesse mês de março estou em uma matéria na revista shape por conta disso, eles me convidaram depois de ver minha evolução no blog, risos.
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    . Beijinhos mil.
    . ps: uma dica bacana, tire a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras.
    . Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: "O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." Autor: Eleanor Powell.

    ResponderExcluir
  3. . ps: vc não tem verificação de palavras, fiz confusão com isso, risos.

    ResponderExcluir
  4. oie flor adorei seu cantinho. sucesso viu não achei o link para seguidoras adoreria segui-la bjs lindo sábado

    ResponderExcluir
  5. QUANTOS CARTÕES LINDOS!!! TEM UM SELINHO PARA VOCÊ NO http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Kekel, seu blog "As palavras que me definem" tá de birra comigo. Estou tentando postar um coment e dá uma mensagem dizndo que "só os membros do grupo deste blog podem fazer comentários". É mole??? Então estou passando por aqui mesmo pra dizer que amei a chuva de selos. Fantástico. Obrigada por lembrar de mim. Você é demaaaaaais. Já peguei os selos e assim que der eu posto. Té mais.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kekel, agradeço os parabéns pelo dia do desenhista. Adorei a "anjinha" de presente!
    Um grande abraço!

    Curti os cartões com pensamento, sobretudo o terceiro.

    ResponderExcluir