quinta-feira, 7 de abril de 2011

Selinho da Estrela Nana

Que mimo lindo ganhei da minha estrela maior Nana lá do Blog Menina Cajuína. Estrela linda do meu céu!


E o mimo se multiplica a minhas outras estrelas, porque o meu céu é hoje o mais lindo do planeta...

1. Um pouco do dia-a-dia
2. Sementes da Chica
3. Sensações de uma cadeirante
4. Simplesmente Amor
5. A vida de uma guerreira
6. Desequilibrio
7. Capelinha de São Francisco
8. Pequenos barulhos internos
9. Muletas Cor-de-Rosa
10. Vários Assuntos
11. Milton Kennedy
12. Seu lar ART & CIA
13. Vida sobre rodas
14. Reaprendendo a comer
15. Gordinhas do Interior
16. Filha do Céu
17. Cantinho da Ise
18. Anabela Jardim
19. Mundo Particular
20. Emagrecer para sempre e com saúde
21. Dias melhores
22. Gordinha Teimosa
23. Pelos caminhos da vida
24. Beleza Fina Brasil
25. Receitinhas e dicas da vovó Rô
26. Misturação
27. Para tudo na vida há uma solução
28. Carolina - um sonho a mais não faz mal
29. Casa Decorada
30. Coisa de Manuh
31. Simplesmente vivendo a vida
32. Visão diferenciada
33. Era uma vez
34. Entre o giz e o coração
35. A TODOS OS BLOGS QUE BRILHAM AQUI NO KANTINHO.

AMIGOS...PASSEI O MIMO PARA PELO MENOS UM BLOG DE AMIGOS ESPECIAIS, MAS QUERO DEIXAR REGISTRADO QUE OS BLOGS LISTADOS AQUI E EM OUTROS ESPAÇOS DA KEKEL SÃO ESTRELAS QUE BRILHAM MUITO EM MINHA VIDA.

BEIJOS A TODOS.

25 comentários:

  1. obrigada minha querida
    amei o carinho , e vc brilha em minha vida
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei emocionada. Você é a estrela maior. Seu carinho é sem tamanho, não se mede. Obrigada. Um bjo especial pra ti também amiga

    ResponderExcluir
  3. Lindo ,obrigado e o brilho é teu! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuu......estrelas lindas da Kekel....estou viciada em vcs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eita que hoje é tô que tô, cheia de mimos para os bloguitos.
    Feliz por você ter e ganho e partilhado.
    à tarde estará la no receitinhas e dicas da vovó Rô com certeza.
    Muito muito obrigada e parabéns você merece todas as estrêlas desse nosso unirso divino!
    Beijos meus!
    Rô1

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida! Já estou levando para o meu céu.
    Fica com Deus...Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. ah quee lindaaaaaaaa vc
    estará no meu proximo post concerteza!!!!!!
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez, obrigadaaaa! Ameiiii
    Um ótimo dia para você.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga do céu, assim vc me deixa sem graça srsrsrs que mimo lindo! Vou postar assim que me sobrar um tempinho e o que posso te dizer é muito obrigada pelas palavras...estou em festa hj!!11
    bj

    ResponderExcluir
  10. Que céu mais estrelado!!!!
    Sinto-me lisogeada em participar desta constelação.

    Obrigada amiga por todo o seu carinho!

    Bjóks,

    Vera
    http://belezafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Kekel!

    Poxa, obrigada! Seu blog é cheio de estrelas luminosas.
    Muito obrigada mesmo, fiquei muito feliz com este selo lindo!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  12. <
    Agradeço muito pela sua consideração e por ter me concedido um selinho!
    Você pessoa especial, me deixa muito lisongeado por tudo!
    Te adoro, mas saiba que o meu maior selo é te -la em meu blog, como uma seguidora!
    A tua presença e seus comentários, são para mim
    o elixir da inspiração mais profunda que todo ser humano pode almejar!
    Muito obrigado por existir e viver na mesma época em vivo e principalmente por sempre estar interagindo comigo no meu espaço virtual!
    Você é uma pessoa impar, abençoada e iluminada por tudo aquilo que faz!
    Te adoro Kekel NAMASTÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que massa Kekel!
    O selo é liiindo e fico feliz em recebê-lo.
    Obrigada de coração.
    Xerosssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Kekel,
    agradeço o "mimo".
    gostei.
    Gde abç

    ResponderExcluir
  15. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    amei kekel!!!
    obrigada!!!
    E obrigada pela força de sempre q vc tem me dado!
    beijooos
    =*

    ResponderExcluir
  16. Amei Kekel, é lindo.
    Obrigada pelo carinho. Você é nossa estrela Maior.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  17. Amada amiga!!
    Mais uma surpresa maravilhosa!!!!

    Vc é nossa Estrela!
    Com brilho próprio,e coração ILUMINADO!!!

    Te adoro maravilhosa Amiga!!!

    Que meu Santinho amado que é puro Amor, esteja sempre ao seu lado!

    Bjus com o meu carinho e aconchego!!!

    Rejane Montresor

    ResponderExcluir
  18. bom diaaa Kekelzinhaaa...

    muito obrigada pelo mimo....você é a estrela que me inspira...parabens pelas conquistas...

    se cuida bjks gi

    ResponderExcluir
  19. Obrigada amiga por estar nessa lista de pessoas especiais, me emocionou...

    Tou levando...

    Fim de semana de muita luz,paz,...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  20. Olá, o melhor dos blogs é isso né? Ver que vamos fazendo amizades verdadeiras, mesmo que virtualmente. Uma ótima sexta-feira pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  21. NEM PRECISO DIZER O QUANTO EU AMEI!! É LINDO!!
    OBRIGADA!!

    BJO!!♥

    ResponderExcluir
  22. Obrigada querida!!Ameiii o selo vou postar e to com outro blog,algo recente mas se quiser dar uma olhadinha
    http://www.quenteseatraentes.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Amiga tem selinho pra vc lá tbm no vida sobre rodas
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Amei!!! Muito obrigada!
    Estou levando para o meu blog de selos.

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  25. Kekel, amei meu selinho, não esqueci e hoje vim buscar minha estrela, muito obrigada.

    Bjão

    ResponderExcluir