quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cartões com pensamentos VIII







6 comentários:

  1. Amiga, seu blog está muito fofo!!! Amei as borboletas!!!
    Os cartões? Sem comentários!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. oieee kekel....

    sempre leio seus cartoes, amo esses versos...mas em especial amei o 1° realmente o saber tras alegrias, principalmente se é dividida....

    se cuida bjks gi

    ResponderExcluir
  3. Ai lindona qta coisa tocante acho vc mto sensivel pra fazer esses trabalhos....sempre me emociona!!

    ResponderExcluir
  4. kekel! eu vim aqui agradecer a força q vc tem me dado sempre... e dizer q ta me ajudando muito, ta?! obrigada pelo carinho, e conte comigo! =* beijos gigantes

    ResponderExcluir
  5. Nas palavras encontramos conhecimento e no silêncio, sabedoria!
    bjinho com o coração no embalo desse amor e desse dia para teu final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kekel, sumi, mas não te esqueci, que cartões mais lindos e as mensagens nem se fala. Um abençoado FDS para vocês.Bjs.

    ResponderExcluir